A missão da Flucal tem como principio a focalização nos seus clientes.
As necessidades dos nossos clientes são o desafio para a nossa criatividade.
Cada colaborador da Flucal aplica o seu saber e empenho com vista aos seguintes objectivos:
- Proporcionar satisfação aos clientes, cumprindo as especificações e prazos exigíveis.
- Auscultar e procurar cumprir as necessidades e expectativas das partes interessadas e contexto organizacional e requisitos regulamentares, estatutários, normativos e outros que a organização subscreva, aplicáveis.
- Promover o espírito de grupo a todos os níveis, considerando e satisfazendo os outros colegas e departamentos como clientes internos.
- Desenvolver as actividades respeitando sempre os procedimentos, especificações, instruções de trabalho e demais regras em vigor na empresa.
- Fazer bem à primeira. Adoptar uma atitude de rigor e compromisso na prevenção de erros.
- Colaborar com os nossos Fornecedores externos na perspetiva de melhoria contínua dos serviços que nos são prestados.
- Desenvolver acções que permitam uma melhoria contínua dos nossos serviços.
- Cumprimento dos Requisitos da Norma NP EN ISO 9001:2015.
- Comprometimento com a melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.
A qualidade do produto final, orientado para a facilidade de operação, manutenção e limpeza e tendo em conta os pequenos pormenores são as nossas premissas.
De modo a aumentar os nossos padrões de qualidade apostamos na certificação do nosso sistema de gestão da qualidade segundo o referencial normativo ISO 9001 pela TUV Rheinland Portugal desde 2005.
A Certificação é factor extra de diferenciação e garante da preocupação da FLUCAL caldeiras S.A.
A qualidade dos nossos produtos é um compromisso inabalável, que estabelecemos desde sempre com os nossos clientes, parceiros e fornecedores.
A empresa é ainda distinguida com o estatuto de PME Líder pela solidez financeira, desempenho económico e capacidade de inovação, posicionando-se como um dos motores da economia nacional.